Buscar
  • fernandomeligeni

Quantas emoções em 2019


Quantas emoções em 2019

Hoje tive mais uma dessas emoções indescritíveis. Assistir meu sobrinho ganhar a seletiva para a chave principal do Rio Open 2020.

Tenho vivido a caminhada do Felipe e também da Carol com muito amor. Não me considero indispensável ou fundamental na caminhada deles, mas por vezes sinto a pressão que o nome e minha história colocam no a dia dos dois.

Ao ver a alegria e receber este abraço mais uma vez chorei. Chorei de emoção, de alegria e de orgulho. Sei que sou um tio duro, exigente e que não dá o braço a torcer quando falamos de comprometimento, foco, atitude. Sei também que cada um tem sua maneira e história.

Hoje ao ver o desespero no primeiro set, a tua atitude no começo do segundo e a tua coragem no final eu me emocionei. Sei que ainda não é definitivo, não se ganhou nada, não se chegou lá. Mas hoje você conseguiu dar um passo gigante.

Parabéns Fe. Obrigado por alegrar a família. Aprendi que os dias começam e acabam. Tem dias que somos incríveis e outros erramos feio. Hoje é dia de celebrar.

Lute por mais dias como hoje.

Te vejo no Rio.

38 visualizações