Buscar
  • fernandomeligeni

Pelas Quadras já era.


Sabemos que nada é para sempre. Aprendemos e sofremos com isso. Mais ainda quando o que acaba é algo que criamos, acreditamos ou sabemos que é importante.


Ao ler o blog Saque e Voleio do Alexandre Cossensa sobre o fim do Pelas Quadras chorei. Já tinha escutado que era uma possibilidade mas no fundo do meu coração eu não acreditava.


Quando o @fenarda o @osvaldomaraucci e eu decidimos lutar e formatar o programa nunca imaginávamos que seria um sucesso. Foi. As pessoas falavam, escutavam, curtiam os quadros e acreditavam no conteúdo.

Por anos fui o responsável de levar tenistas atuais e ex tenistas. A ideia de dar espaço, trazer para a Tv caras que fizeram pelo tênis era um orgulho pra mim. Tentamos levar o máximo de gente possível.

Mas acabou. Não entro no mérito ou na crítica. Apenas na tristeza do nosso esporte perder mais espaço. Não ter um espaço que tratava o tênis a sério.

Que triste. Um dia devastador pra mim. Um dia mais triste que aquele dia que recebi um mail com uma proposta de renovação inaceitável.


Hora de pensar em algo novo.

Obrigado Pelas Quadras. Obrigado a cada um de vocês que viam e mandavam mensagem. Obrigado ao Caos, ao Meligeni Fashion Week, ao Osvaldices.

656 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

Djokovic volta a atacar

No dia em que completa 35 títulos de Master 1000 e continua invicto no ano, Novak Djokovic coloca fogo no circuito liderando a divisão tenistica e querendo uma nova entidade. Posso escrever aqui como

O curso está pronto. Play?

Foram quase dois anos engajado em fazer o curso acontecer. Muitas idas e vindas, estudo, reuniões, colaboradores, alegrias, discussões, horas em quadra, sol na cabeça, conversa com técnicos de tênis,