Buscar
  • fernandomeligeni

Mais um dia mais aprendendo que ensinando.


Mais um capítulo da minha viagem. Hoje fui para Iguape. Que cidade linda, que povo incrível. Joguei com mais de 200 crianças, recebi muito carinho, duas homenagens lindas e muito respeito.

De manhã a professora da escola Clodonil Cardoso fez um trabalho com os jovens pedindo que façam raquetes de tênis. Foram mais de 50’diferentes em vários materiais, aro de bicicleta, mangueira, uma mais incrível que a outra, e no final da manhã recebi um quadra de dois meninos que me emocionara muito. À tarde recebi um poema inacreditável.

Até agora estou atordoado com a que o tênis tem, com a importância da troca de experiências e principalmente a abertura do jovem qua do é tratado com respeito e de forma direta.

Tanto falam sobre a dificuldade com a garotada de 15, 16 anos. Na parte da tarde tive

Os mais de 80 deles totalmente engajados na clínica, nos jogos e no tênis. Todos felizes e participativos.

Estou muito feliz ( vocês devem ter percebido).

Viva o tênis, viva o esporte. Viva a nossa nova geração que pede passagem, pede carinho, pede atenção e tempo dos mais velhos.

4 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

Djokovic volta a atacar

No dia em que completa 35 títulos de Master 1000 e continua invicto no ano, Novak Djokovic coloca fogo no circuito liderando a divisão tenistica e querendo uma nova entidade. Posso escrever aqui como

O curso está pronto. Play?

Foram quase dois anos engajado em fazer o curso acontecer. Muitas idas e vindas, estudo, reuniões, colaboradores, alegrias, discussões, horas em quadra, sol na cabeça, conversa com técnicos de tênis,