Buscar
  • fernandomeligeni

Eu era assim. Pequeno, sonhador e com muita energia.


Eu era assim. Pequeno, sonhador e com muita energia.


O tempo passa muito rápido e em minutos você percebe que tem que decidir coisas que não compreende direito.


Ao se envolver com o esporte você recebe um monte de informação e conselhos. Abre o braço antes da bola quicar no chão, trate o esporte com respeito, treine duro, tenha uma boa atitude. Em minutos a pressão por resultado vem de todo lado.

Quando pequenos não sabemos onde vamos chegar ou quem seremos. Queremos apenas curtir. E na verdade pouco importa o resultado.


A vida é um trem bala. Nos dias de hoje mais veloz ainda. Tudo é para ontem.


As vezes quero voltar no tempo e viver tudo outra vez. As vezes não. Percebo que o caminho é difícil e incerto, mas quando fico na dúvida me dou conta que o certo é viver o presente é ser feliz com o que conquistamos.


Ao ver meu filho na quadra, no campo e na vida, percebo que precisamos viver mais e pressionar menos. Precisamos estar mais que delegar, precisamos direcionar e não levar.

Não sei se ele jogará ou se ele viverá outra experiência. Na verdade pouco importa.

O que sei é que ele terá sua história.

7 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

Djokovic volta a atacar

No dia em que completa 35 títulos de Master 1000 e continua invicto no ano, Novak Djokovic coloca fogo no circuito liderando a divisão tenistica e querendo uma nova entidade. Posso escrever aqui como

O curso está pronto. Play?

Foram quase dois anos engajado em fazer o curso acontecer. Muitas idas e vindas, estudo, reuniões, colaboradores, alegrias, discussões, horas em quadra, sol na cabeça, conversa com técnicos de tênis,