Buscar
  • fernandomeligeni

Dois caminhos


Existem dois caminhos em quase todas as suas decisões. No tênis não é diferente.


Existe o caminho dos 99%. Vão treinar, fazem físico, viajam pra os torneios, economizam esforço, ganham, perdem e acham desculpas.

Existem os poucos que vivem para o esporte, o colocam como prioridade, não se imaginam fazendo outra coisa e sempre estão tentando alternativas para melhorar, conseguir mais.


A primeira turma pode conseguir grandes resultados, boas vitórias, títulos, mas nunca serão relevantes. Serão bons jogadores e respeitados, mas não farão diferença.


O segundo grupo estão prontos para se manter no topo, ter o resultado de sua vidas e mais que isso. A certeza que fez tudo.


Enquanto o primeiro grupo está perdendo tempo a turma diferenciada trabalha. A turma que acha que é esperta não tem ideia o preço que vão pagar lá na frente. O quase, o foi bom mas poderia ter sido mais. A dor de ter desperdiçado a vida no quase. Podendo ter feito mais.


Sabe onde dói mais? Quando estamos sozinhos em casa e temos a certeza que não fizemos tudo. Nos enganamos.


Ainda dá tempo? Lógico que sim. Comece amanhã. Priorize a carreira se é isso que você quer. Você rapidamente perceberá a diferença.


Tentar enganar os outros é burrice. Enganar a si mesmo é querer sofrer para sempre. #tenis #meligeni

64 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

Djokovic volta a atacar

No dia em que completa 35 títulos de Master 1000 e continua invicto no ano, Novak Djokovic coloca fogo no circuito liderando a divisão tenistica e querendo uma nova entidade. Posso escrever aqui como

O curso está pronto. Play?

Foram quase dois anos engajado em fazer o curso acontecer. Muitas idas e vindas, estudo, reuniões, colaboradores, alegrias, discussões, horas em quadra, sol na cabeça, conversa com técnicos de tênis,