Buscar
  • fernandomeligeni

Denill Medvedev: Mais um tenista deu o que falar por péssima atitude dentro da quadra




Ontem o Medvedev puxou a toalha do pegador de bola, bateu raquete, brigou com o árbitro e mostrou o dedo para a torcida. No final ainda falou quanto mais a torcida torce contra ele mais ele ganha.

Queria botar um ponto de debate aqui. Ele foi mal educado? Muito. Mas vocês não acham que esta nova geração está indo muito para esse lado?

O que fazer?

Acho que mais que ficar achando errado, dar multa, suspender a ATP, a WTA, a ITF tem que mudar a cartilha. De uma vez por todas entender a mudança dos jovens, debater até onde é aceitável ver um atleta dando “piti” e formatar uma ação e cartilha de pode e não pode. Com isso vai deixar claro quando se multa, quando se suspende. Mas precisa entender que a molecada mudou.

A nós, fãs, precisamos parar de ser os paladinos do corretismo e ver que em casa temos essa nova geração crescendo. E ela é diferente.

Faz tempo que as entidade fazem de conta que comandam os esportes e os pais dão a educação dos seus filhos para os funcionários. As entidades precisam contratar pessoas mais jovens e próximas a realidade de hoje. Os pais precisam estar

Mais perto dos filhos.Chega de aceitar qualquer coisa, mas também chega de não entender a nova geração.

0 visualização