"As Clínicas me dão a oportunidade de devolver um pouco do carinho que essas pessoas tiveram comigo torcendo quando eu jogava. Em cada clínica, ouço histórias incríveis de torcedores queridos e que hoje estão na quadra tentando evoluir. O Tênis me deu a base que sustenta meus valores até hoje. Jogar tênis é muito mais que bater na bolinha. É entender que a vida pode ser bem mais divertida e desafiadora..."

CLÍNICAS

-Por que vale a pena fazer uma clínica com você?

-Em duas horas de bate-bola, foco muito em jogar o tempo todo e dar dicas relevantes. O jogador tem a oportunidade de atuar contra um profissional, aprender um pouco mais sobre nosso esporte e trocar informação com um ex-número 25 do mundo

-No final do dia, levo o quê para a minha vida de tenista amador?

-A idéia da clínica é dar uma visão do que é tênis e sempre me cobro para que a turma saia com insights diferentes.Uma dica diferente para o forehand, de como jogar os pontos, da minha visão de jogo.

-As melhores clínicas que você ja deu, por que foram tão bacanas?

-Acredito que a mistura de informação, bastidores, técnica e alegria faz das minhas clínicas de tênis uma experiência diferente. A entrega em quadra e fora delas é muito parecida com que fazia quando jogava. Por isso há mais de quinze anos, realizo entre 25 e 30 clínicas no país inteiro, todos os anos.

-E se a pessoa nunca jogou, também pode participar?

-Temos muita atenção ao público que deseja começar. Todo ano tenho a possibilidade de ser o "primeiro professor" de mais de 1500 novos tenistas nas clínicas. Temos material para o público iniciante e , graças a ele, o aprendizado fica muito mais simples e divertido.

-Tenista de primeira classe também pode ir?

-Claro, e será muito bem-vindo. É muito legal jogar e poder trazer mais estratégia e um olhar profissional a quem já joga bem, a ponto de ser a primeira classe no ranking de sua idade. Sem falar nos deafios e pontos que jogamos. Quando jogo um ponto contra um primeira classe também gosto da sensação de ser desafiado. Sempre sai coisa boa disso.

-Finalmente, por que você ama este esporte?

-Tênis é tudo para mim.

Sou Feliz dentro da quadra jogando ou repassando o tanto que aprendi. Tmabém sou um apaixonado por informação. As Clínicas me dão a oportunidade de devolver um pouco do carinho que essas pessoas tiveram comigo torcendo quando eu jogava. Em cada clínica, ouço histórias incríveis de torcedores queridos e que hoje estão na quadra tentando evoluir. O Tênis me deu a base que sustenta meus valores até hoje. Jogar tênis é muito mais que bater na bolinha. É entender que a vida pode ser bem mais divertida e desafiadora.

empresas que já contrataram:

contato:

Contato para Clínicas