BATE-BOLA

Depois de me aposentar das quadras, sempre busquei tentar devolver pelo menos um pouco de tudo o que o tênis proporcionou em minha vida, seja para o fã ou para o próprio segmento do tênis.

Quando moleque, via os grandes jogadores e sonhava em bater uma bola com eles, conversar... e imaginava se eles poderiam de alguma maneira me inspirar ou me dar alguma dica de como me tornar um bom profissional.... 

Assim, em uma de minhas frentes, resolvi utilizar toda a minha bagagem e experiência no circuito profissional de tênis para contribuir com as próximas gerações do tênis no Brasil.

Passei a organizar,desde setembro de 2018, um verdadeiro "bate-bola" em amplo sentido, com tenistas juvenis ou em transição para o profissional. 

Por tempo indeterminado e de acordo com minha agenda vou jogar com diferentes meninos e meninas de 14 a 20 anos, todas as semanas.

Que fique claro que NÃO tenho nenhum interesse próprio neste projeto, como ser treinador, mas apenas contribuir ao nosso esporte, e quem sabe em breve poder ver novos jogadores brasileiros nos topos dos rankings do esporte. 

COMO FUNCIONA

Uma vez por semana (entre terça e quinta feira), vou selecionar, bater bola e conversar com meninos e meninas que jogam torneios estaduais, nacionais e internacionais. A ideia é ter dois jogadores por semana jogando uma hora comigo na MEM TENNIS, minha quadra, que fica em São Paulo. 

 

É imprescindível a participação do treinador e dos pais, ou de quem acompanhe o jovem em sua busca pelo tênis. A ideia é ter a oportunidade de jogar com um profissional e poder ter uma análise e opinião com embasamento prático.

Então, se você é um jovem jogador querendo investir neste esporte, preencha seus dados no formulário abaixo, ou se preferir, envie estas mesmas informações para o email batebola@trainersports.com.br:

COMO SE INSCREVER
arrow&v